Prefeitura realiza obras de manutençao em estradas rurais.

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, iniciou o trabalho de recuperação da estrada de acesso ao Bairro Guaíca e em outras estradas rurais do municipio.

A administração vem seguindo uma agenda de recuperação das estradas e os trabalhos são feitos periodicamente. A manutenção das estradas tem como objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e trabalhadores, e com o desenvolvimento econômico do município.

O prefeito Zé Izac destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Prefeitura está realizando em várias estradas. “Estamos buscando atender à população e aos produtores que dependem das vias fazendo intervenções periódicas nos trechos, especialmente, naqueles mais demandados”, informou o prefeito.

Fonte: Divulgação Prefeitura