Produção de leite bate recorde e já supera a 60 mil litros/dia

acao-20

Com ações direcionadas, principalmente para a produção de leite através de programas de apoio ao produtor, tais como: PIA – Programa de Inseminação Artificial (com mais 4 mil doses por ano); Distribuição de calcário (mais de 1600 toneladas); Entrega de resfriadores (mais de 30 ao todo); Compra em parcerias com associações de produtores de 10 ensiladeiras;  Programa de reforma de pastos (11 propriedades atendidas), entre outras ações contribuíram para  que a produção  de leite no município superasse a marca dos 60 mil litros/dia.