Rodeio, shows e muitos prêmios marcaram as festas de fim de ano em Santana


As festividades de fim de ano no município começaram no dia 24 de dezembro com o rodeio, que além das montarias em touros contou com atrações artísticas como a do locutor Marcos Brasil e das bandas  Supremus e Mississipi que animaram o público durante todo evento que se encerrou no dia 26 com o sorteio (bingo) de uma moto e duas TVs.  

“Nós estamos muito contentes com mais esse evento em nosso município. Essa festa ficará marcada na história da nossa cidade. Que além de proporcionar alegria a população vai ajudar, visto que a renda será revertida para secretaria de saúde do município. Agradeço a cada pessoa que acredita em nosso trabalho e nos ajudou para que esse evento fosse um sucesso”, comemorou o prefeito Zé Isac.

E no dia 31 de dezembro, ocorreu o Show da Virada com muita música, alegria e prêmios. Antes e depois do show pirotécnico, que durou aproximadamente 15 minutos, foram realizados os sorteios e a distribuição de prêmios para os cidadãos que pagaram em dia o IPTU, para agricultores através do sorteio das notas de produtor emitidas em 2010 e para a população em geral com sorteios dos cupons e das notas fiscais de compras realizadas no comercio do município durante o ano. Ao todo foram sorteados e distribuídos mais de 90 prêmios, entre eles uma moto zero km, 4 toneladas de calcário, matériais de construção (tijolos), kits de ferramentas e dezenas de utensílios e eletrodomésticos.

“Com certeza isso tudo só foi possível, o rodeio pro-saúde a festa da virada com grande distribuição de prêmios, graças à participação e ao apoio do comercio local a quem agradeço. E claro da população que nos prestigiou pagando o IPTU em dia, que comprou em nosso comercio e que compareceram e prestigiaram o rodeio. 2010 foi um ano de grandes realizações, basta andar pela cidade, pelo município e ver as obras concluídas e outras tantas em andamento. Para 2011 o povo santanense pode esperar um ano melhor. Temos uma boa equipe e com certeza estaremos empenhados para trabalhar mais para o desenvolvimento do nosso município”, conclui o prefeito Zé Isac. 

Também no dia 23 de dezembro foi feita pela Secretaria de Serviço Social pelo CRAS a distribuição de brinquedos para as crianças com a presença do Papai Noel. 

Clique nas fotos para ampliar
{morfeo 32}

Fonte: Divulgação Janeiro/2011

+ destaques

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo