Santana avança na Gestão de Resíduos Sólidos e sai a frente dos municípios da região

aterro

As obras do aterro sanitário, localizado no Bairro Água da Onça, sentido Siqueira Campos, já estão bastante avançadas.

Construído em parceria com o Município de São José da Boa Vista, utilizando-se de recursos próprios, o aterro receberá os rejeitos produzidos nos municípios de Santana do Itararé e São José da Boa Vista.

Seguindo os padrões modernos, trata-se de uma das obras de infraestrutura mais importantes do município, visto que porá fim aos problemas de tratamento e destinação final do lixo.

O Prefeito José de Jesus Isac cumpre assim mais um de seus compromissos com a população santanense, investindo recursos da Prefeitura em favor da preservação do meio ambiente e da saúde do cidadão.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Jaime Alves de Melo, as obras serão concluídas, provavelmente, em 6 meses.

Fotos:

Fonte: Secretaria Municipal do Meio Ambiente