Santana na semifinal da 1ª copa regional de Futsal de Siqueira campos

A equipe Santanense de futsal comandada pelo Diretor de Esporte Fabio de Oliveira Batista (Tourinho) e pelo treinador Roberto Rosa de Oliveira passaram para a semifinal da competição após uma bela campanha com 6 jogos, 5 vitorias e apenas 1 derrota, terminando com uma rodada de antecedencia em primeiro lugar no grupo B, com 15 pontos.

“O trabalho é difícil, utilizamos a quadra do colégio estadual para treinar e preparar os meninos nos horários disponibilizados pela direção do colégio, pois ainda não temos um ginásio de esporte em nossa cidade. Apesar das dificultades de local e com pouco tempo para preparação, estamos orgulhos dos nossos meninos que irão disputar no dia 22 de outubro a semi-final 1ª copa regional de Futsal de Siqueira campos.” Declarou o diretor de esporte Fabio Tourinho.

Fonte: Departamento de Esporte
Novembro/2009