Santana é a primeira cidade do Norte Pioneiro a vacinar na faixa dos 18 anos

O Prefeito Zé Izac, anunciou em uma transmissão ao vivo no Facebook, que nesta terça-feira (17 )a Secretária Municipal de Saúde deu início a vacinação contra o Covid-19 para pessoas acima dos 18 anos de idade.

Segundo o prefeito, o município é o primeiro do Norte Pioneiro a iniciar a imunização nessa faixa etária. “É com muita alegria que venho aqui anunciar a toda a população que somos a primeira cidade do Norte Pioneiro a começar a vacinar as pessoas com 18 anos ou mais. Isso é uma vitória de todos, principalmente de nossos profissionais da Saúde que sempre se dedicaram ao máximo e arriscaram suas próprias vidas em amor a profissão e ao povo Santanense”, comemorou Zé Izac.

Apesar disso, o prefeito fez um alerta a todos os santanenses destacando que o risco continua e que a melhor solução é se cuidar. “Temos motivos de sobra para comemorar essa conquista, mas os riscos ainda são grandes devido as variantes que vem surgindo a cada dia. Então, pedimos que todos se cuidem, pois juntos vamos vencer essa doença”, concluiu o prefeito.

Fonte: Divulgação