Santana recebe kit esportivo do governo estadual.

O município recebeu no dia 16/12 do governo do Estado, através da Paraná Esportes, um kit de material esportivo contendo bolas de vôlei, futebol de campo, futebol de salão e basquete; redes de futebol de campo, salão, vôlei, além de dois jogos de coletes para treinamento.

“Precisamos agradecer o empenho do deputado Nereu Moura que foi quem conseguiu mais este benefício para a nossa cidade”, disse o diretor do Departamento de Esportes, Fábio de Oliveira Batista que esteve em Curitiba acompanhado pelo vereador Luiz Carlos Vicente (PMDB), um grande incentivador do esporte na cidade.

Este material já será utilizado no início do ano que vem, a partir do dia 04 de janeiro, no campeonato municipal de futebol de salão que vai reunir 15 times da cidade. Em fevereiro, Santana do Itararé participa da supercopa de futebol de salão no município de Wenceslau Braz, evento que vai contar com a presença de equipes de 20 municípios da região.

Fonte: Departamento Municipal de Esportes
Dezembro/2009