Santana vence o dia do desafio.

260610_1

No ultimo dia 26/05 o município participou pela primeira vez do “Dia do Desafio” e com mais de 70% de participação Santana vence a Ciudad Neily (localizada na Costa Rica) que obteve 42% de participação da população.

O evento organizado pelo SESC Paraná em parceria com a Prefeitura (Departamento Municipal de Esporte e Lazer) tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos por meio de um dia mundial no qual as pessoas devem desenvolver, pelos menos, 15 minutos alguma atividade física ou alguma modalidade esportiva. O dia do desafio começou logo pela manhã (7h) e se estendeu pelo dia com muita atividade física, com adesão de todos os setores da prefeitura, dos alunos e professores das escolas municipais e do colégio estadual, da APAE, do Asilo, da Creche, da Industria de Confecções Resistência Jeans e principalmente da população que durante todo o dia participaram das atividades e das apresentações da fanfarra municipal e dos Índios da Aldeia Caramuru do Município de Barão de Antonina (SP).

“Agradeço a população por aderir em participar do dia do desafio. Sem a adesão e participação da população nossa vitória não seria possível. E também aos monitores e voluntários que ajudaram no evento, a fisioterapeuta Dra. Simone, as Professoras Carol e Léia  e aos estagiários Régis, Luana, Marina e Jéssica. Que o dia do desafio venha fazer parte da rotina da população de nossa cidade, pois fazer exercício físico só faz bem a nossa saúde”. Declarou o diretor do DEMEL Fabio de Oliveira Batista (Tourinho).

Clique aqui para mais informação sobre o dia do desafio.

Clique nas fotos para ampliar.

{morfeo 18}

Fonte: DEMEL – Departamento Municipal de Esporte e Lazer – 05/2010