Ismair Marques de Souza – Vice prefeito

Nascido em 28/08/1961, natural de Siqueira Campos, filho de Antonio Marques de Souza e da dona Mesias Lourença de Souza, casado com Neri Francisco e pai de 3 filhos (Diane, Daiane e Danilo) e avô de 3 netas.

ismairFormação Escolar

Tendo que trabalhar desde muito cedo para ajudar os pais, Ismair conclui o ensino fundamental.

Vida profissional  

Com o falecimento de sua mãe, em 1976, Ismair mudou-se para Siqueira Campos onde por um tempo trabalhou na fábrica de doces de seus padrinhos. Depois foi trabalhar como servente de pedreiro, com sua dedicação e empenho logo passou a ser pedreiro. Por vários anos morou em alojamento (Barracos) nas construções onde trabalhava.  Em 1981, voltou a morar em Santana do Itararé. O inicio não foi nada fácil, continuo morando nas obras e a trabalhando como pedreiro. Com muita dedicação, empenho, honestidade e bons trabalhos realizados, tanto em Santana como em Itaporanga,  passou a ser conhecido como Ismair Pedreiro, um profissional renomado e muito requisitado pela qualidade do seu trabalho.

Carreira Política 

No ano 2012, devido sua popularidade e seu caráter de homem honesto e trabalhador, foi convidado pelo então prefeito Zé Izac a ser candidato a vereador pela coligação “Santana em boas mãos” sendo o mais votado e eleito vereador. Na Câmara de Vereadores apoiou e foi decisivo na aprovação dos projetos que tanto melhoraram nosso município.

 

<< VOLTAR

 

 

 

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo