Vila Nova é campeão do 1º. Campeonato Municipal de FutSal de 2010.

Terminou no dia 26 de janeiro o 1º Campeonato de FutSal de 2010, uma grande festa que contou a presença ativa de mais 700 torcedores que prestigiaram a grande final entre as equipes da Casa de Carne Boi de Ouro e Vila Nova, que apresentaram um “jogaço” de bola. A equipe do Vila Nova após estar perdendo pelo placar de 2×0, virou o jogo em 4×2 e se sagrou a campeã.

O prefeito Zé Isac esteve presente na final onde fez entrega dos prêmios aos vencedores, e aproveito a oportunidade para elogiar o trabalho do diretor de esporte Fabio de Oliveira (Tourinho) na organização do evento e a agradecer ao diretor e também vereador Dori por ceder quadra do colégio estadual para realização dos jogos.

Além do prefeito, estiveram presente o vice-prefeito Jurandir Marcondes, o presidente da câmara Gilmar Egidio e os vereadores Luis Carlos Vicente (Luiz Bomba), Marcos Paulo de Souza (Marcão), Antonio Cláudio Mendes (Tonho Tomé) e o vereadore Darci Donizete de Carvalho (Darci Policia).

Foram distribuídos prêmios de 300 reais a equipe campeã (Vila Nova), 200 reais para o vice-campeão (Casa de Carnes Boi de Ouro) e 100 reais para o 3º. colocado (OIP) e 50 reais para o 4º. colocado (Olaria) e 30 reais para o artilheiro da competição (Rafael da Casa de Carnes Boi de Ouro) e 20 reais para o melhor goleiro da competição.

O titulo de revelação do campeonato ficou com o goleiro da Cerealista, Marco Aurileio de 13 anos.

Confira as fotos.
{morfeo 10}