Câmara de Santana do Itararé inaugura nova sede

Câmara-de-Santana-do-Itararé-inaugura-nova-sedeA inauguração do prédio aconteceu na noite da última sexta-feira (24) e reuniu grande número de pessoas, incluindo prefeitos e vereadores de municípios vizinhos.

“Estamos realizando um sonho que não era só meu, mas de todos os vereadores. Trabalhamos muito, economizamos muito para poder dar essa nova casa para o Poder Legislativo de Santana, que agora sem dúvida passa a ter uma identidade ainda mais forte”, comemora o presidente da câmara, Gilmar Egídio (PSDB).

O prefeito, José Izac, também destacou a importância da nova câmara. “Todos os vereadores estão de parabéns pelos esforços. A prefeitura doou o terreno e os vereadores desde a gestão passada se empenharam para concluir a obra”.

Depois foi a vez do vice-prefeito, Joás Michetti (PMDB), relembrar o trababalho para que o projeto fosse concluído. “Me lembro que na gestão passada eu era vereador e junto com o Gilmar pedimos ao prefeito Zé Izac que doasse este terreno e fico lisonjeado de agora estar inaugurando esta casa. Deixei o começo, e então veio a nova legislatura e os vereadores estão de parabéns por terminar esta obra”, afirma Joás, que era o presidente da câmara quando a obra teve início.

Fonte: Folha Extra