Nova Escavadeira Hidráulica para o município

A Prefeitura Municipal de Santana do Itararé, através do Prefeito Joás Michetti, recebeu na terça-feira, 14/07 a entrega de uma Escavadeira Hidráulica nova. A liberação do recurso foi através de emenda indicativa do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, no valor de R$: 400.000,00 junto ao SEDU. Neste vídeo o Prefeito Joás Michetti agradece ao Governador Ratinho Junior, O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega e ao Deputado Romanelli por mais esta aquisição que vai proporcionar melhoria da qualidade de vida dos agricultores, pois com o equipamento a prefeitura consegue garantir os atendimentos com maior agilidade, considerando a capacidade da nova máquina.

Fonte: Sec. de Administração