Prefeitura realiza obras importantes em estradas e pontes da zona rural

A Prefeitura vem atuando na recuperação de pontes e pontos críticos das estradas rurais do município no objetivo de atender a população da zona rural. Além dessas atividades, a Prefeitura, está focada em colocar todos os maquinários em reais condições de uso, para realizar  o trabalho de atendimento ao produtor, dando incentivo a  produção e melhor condições para o transporte escolar.

“Estamos seguindo um planejamento. Iniciamos os trabalhos no Bairro Água Branca. Nos próximos dias estaremos atuando nos bairros Monjoleiro e Manduri. Sem no entanto deixar de atender as emergências em outros bairros. Logo estaremos recebendo do Governo do Estado a “Patrulha Rural” onde vamos realizar a manutenção de mais de 43 quilômetros de estradas, além de construção de duas novas pontes uma no bairro Água da Onça onde estamos aguardando a chegadas das vigas e outra no Bairro do Sene que já foi licitada.” destaca o prefeito Joás Michetti.

Fonte: Divulgação

Fotos: