Entrega de Ovos na APAE

Ontem foi um dia especial na APAEl!
Com muita alegria e carinho, nossa equipe do CRAS e da Prefeitura Municipal de Santana do Itararé-PR teve a honra de entregar os ovos de Páscoa na APAE local. Foi uma tarde repleta de sorrisos e emoções, onde compartilhamos momentos de felicidade e solidariedade.
Ver o brilho nos olhos das crianças e jovens da APAE ao receberem esses gestos de amor e doçura nos encheu de gratidão e renovou nossas energias para continuar trabalhando em prol da nossa comunidade.
A Páscoa é um momento de união, de compartilhar o amor e a esperança. E poder levar um pouco desse sentimento às pessoas que mais precisam é algo que nos enche de orgulho e satisfação.
Agradecemos a todos os envolvidos nessa ação, desde os colaboradores que se dedicaram na organização até aqueles que contribuíram com as doações. Juntos, somos capazes de fazer a diferença e espalhar a alegria em nossas vidas.
Que esta Páscoa seja um momento de reflexão e renovação, onde o amor e a compaixão guiem nossos passos. Que possamos continuar propagando esses valores em nossa comunidade e construindo um mundo mais inclusivo e solidário para todos.
Feliz Páscoa a todos! Que os corações se encham de amor, esperança e muita doçura!
Fotos:
Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo