Mais dois novos veículos para o município.

No ultimo dia 9, a Prefeitura Municipal realizou a entrega de mais 2 novos veículos à população, sendo 1 carro 0Km para o Conselho Tutelar e 1 caminhão caçamba trucado para o Setor de Infraestrutura Urbana e Rural. O caminhão caçamba marca Iveco no valor de 177.000,00 reais, foi adquirido com recursos da emenda parlamentar do finado deputado federal Moacir Micheletto junto ao Ministério da Agricultura (MAPA), e será utilizado para auxiliar nos trabalhos de recuperação e conservação das estradas rurais e em serviços urbanos.

Já o carro Uno no valor de 27.500,00 reais, foi adquirido com recursos do Governo Estadual via Secretaria da Família e Desenvolvimento Social (SEDS/CEDCA/FIA), e será utilizado para dar apoio ao trabalho dos conselheiros tutelares do município.

Desde 2009, o município adquiriu mais de 20 novos veículos/máquinas, sendo três retroescavadeiras;  três caminhões, sendo um coletor de lixo,  uma carreta para transporte de calcário e um caminhão caçamba trucado; um trator agrícola; quatro carros (1 carro oficial novo, 1 carro para CRAS e 2 carros para a saúde); uma Kombi APR/Provopar; uma ambulância; quatro ônibus escolares; um trenzinho turístico; 2 motos;  totalizando mais de um milhão e oitocentos mil reais em investimentos em máquinas e veículos.

Fonte: Divulgação – Março/2012