APAE de Santana ganha ônibus adaptado

O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli entregou no dia 29/09 , em Santana do Itararé, um ônibus 0km adaptado para transporte de alunos da APAE. O veículo tem capacidade para transportar 44 alunos sentados – vai garantir mais segurança e conforto às crianças com necessidades especiais.

“Fico feliz de estar em Santana do Itararé para fazer a a entrega deste ônibus adaptado ao transporte de alunos. Este ônibus é equipados com plataforma elevada, tem bancos mais largos e conta com cadeiras de rodas. É um veículo novo que será agregado ao transporte escolar do município, um compromisso assimido por mim e pelo governador Beto Richa para garantir segurança e conforto no transporte de estudantes de Santana do Itararé”, explica Romanelli.

O prefeito José de Jesus Isac destacou a parceria e apoio da Câmara de Vereadores na melhoria da qualidade de vida da população. “Temos recebido investimentos da União e do Estado, mas se não fosse o apoio dos vereadores, não seria possível conquistar esses recursos. Também importante é o apoio que temos recebido do secretário Romanelli, que sempre que precisamos nos atende com dedicação e compromisso”.

Fonte: Site Luiz Romanelli