Construção Da Passarela no Lago Pedro de Freitas

A Prefeitura Municipal de Santana do Itararé-PR está empenhada na construção de uma passarela que atravessará o Lago Pedro de Freitas. Esta estrutura está sendo projetada para oferecer uma ligação conveniente e esteticamente agradável entre as margens opostas do lago. A passarela proporcionará aos moradores e visitantes uma oportunidade de desfrutar da paisagem serena do lago enquanto caminham sobre suas águas. Além de sua utilidade prática na facilitação do acesso entre as áreas circundantes, a passarela será também um espaço de lazer e contemplação para os indivíduos desfrutarem da beleza natural do local. Este projeto representa um compromisso da administração em promover o desenvolvimento local e melhorar a experiência dos cidadãos e visitantes em Santana do Itararé.

Fotos: