Copa “Rubinho” começa neste domingo

Neste domingo (02/Fev), no estadio municipal, começa a Copa Rubinho de Futebol. O jogo de abertura será às 15h entre Saltense e Santa Cruz e às 17h o campeão do ano passado, FC Porto de Taquarituba enfrenta o Vila Nova de Santana.

O regional contará com a participação de 14 equipes divididas em 2 grupos.

Grupo A: FC Porto (Taquarituba-SP), Vila Nova (Santana do Itararé), Santanense (Santana do Itararé-PR), Bom Jesus (Itaporanga-SP), Serrinha (Tomazina-PR) e Bernardes (Itaporanga).

Grupo B: Santa Cruz (Itaporanga-SP), Saltense (Salto do Itararé-PR), Figueira (Figueira-PR), Cerâmica São Pedro (Taquarituba-SP), Rio Verde (Itaporanga-SP), Boavistense (São José da Boa Vista-PR) e Brazense (Wenceslau Braz-PR).

Este ano, o regional de futebol ganha o nome de Copa Rubinho em uma homenagem ao Sr. Rubens Coutinho que foi um grande apoiador e  incentivador da prática do futebol em nosso município, onde por muito tempo organizou e dirigiu equipes infanto-juvenil.

Foto do time infanto-juvenil de 1982

Fonte: Divulgação – Janeiro/2014