CRAS Produz Mais de 1.800 Ovos Para Está Páscoa

Páscoa Solidária em Santana do Itararé-PR!
A equipe do CRAS está distribuindo mais de 1800 ovos de Páscoa para todas as crianças, incluindo aquelas do CMEI, Escola Euclides, APAE, e os residentes do Lar para Idosos Paulo Aparecido Izac. Este gesto vai além do chocolate, é um ato de amor e solidariedade, fortalecendo os laços comunitários. Agradecemos à equipe do CRAS, voluntários, empresas locais e todos os envolvidos na produção e distribuição dos ovos. Um agradecimento especial a Luciane, Karoline, Geane pela embalagem, Rosenilda pelo derretimento do chocolate e montagem dos ovos, e Lena pela ajuda na cozinha e montagem. Os funcionários municipais também receberão ovos, espalhando ainda mais a alegria da Páscoa pela cidade. Para ver um pouco mais sobre esse maravilhoso projeto, confira o vídeo abaixo. Obrigado por levar alegria durante essa época especial. Que este gesto inspire a continuarmos espalhando amor e compaixão o ano todo. Desejamos a todos uma Páscoa abençoada, repleta de amor, felicidade e união. Feliz Páscoa!
Fotos: