Defesa Civil entrega óleo diesel para recuperação de estradas.

A prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, recebeu no dia 25 de julho, da Defesa Civil Estadual, por meio da Casa Militar, a doação de 4 mil litros de óleo diesel para o abastecimento de veículos e maquinários que serão empregados na recuperação das estradas rurais, vias de acesso e demais condições de acessibilidade, daníficas e destruídas pelas  fortes chuvas ocorridas no início de junho.

“Durante a enchente e nos dias posteriores, realizamos um intenso trabalho para mapear as regiões atingidas. Solicitamos este auxílio ao Governo do Estado, que prontamente nos atendeu, pois com o levantamento que enviamos, a Defesa Civil Estadual tomou ciência da gravidade do problema em nosso município”, relata o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Éder de Jesus Silveira.

Foto: Paulo Roberto Lima Capitão – Ch. de Gabinete Casa Militar da Governadoria na Polícia Militar do Parana e Sargento Emerson F.França Chefe da seção orçamentaria DOF. Coordenador municipal e proteção e defesa civil Éder de Jesus Silveira.

Fonte: Divulgação – Ago/2014