Entrega de Ovos ao Lar de Idosos

Hoje, em nome do Cras e da Prefeitura Municipal de Santana do Itararé-PR, tivemos o privilégio de levar os ovos de Páscoa feitos com carinho pela equipe do CRAS até O Lar para Idosos Paulo Aparecido Izac. Para os residentes, gestos como esse transcendem simples presentes; são símbolos de afeto, lembrando-os de que não estão sozinhos e que são amados pela comunidade. Além de gestos como esse, toda forma de ajuda é valorizada, inclusive a financeira, que possibilita a manutenção e melhoria das condições de vida no Lar. Todos podemos contribuir para o bem-estar dos idosos, seja com palavras de conforto, gestos de carinho, visitas regulares ou apoio financeiro. Agradecemos profundamente à Diretora do Lar, Alícia , à diretoria e aos funcionários que nos acompanharam nesta entrega. Seu apoio e dedicação são fundamentais para tornar momentos como este possíveis. Juntos, fortalecemos laços de solidariedade e empatia, criando uma comunidade mais acolhedora e unida.

Fotos: