Entrega de Ovos de Páscoa No Lar de Idosos da Campininha

Compartilhando Sorrisos: O Dia Especial no Lar Nossa Senhora das Graças, na Campininha!
Na última quarta-feira, nossa equipe do CRAS e da TV Santana Online teve a honra de visitar o Lar para Idosos Nossa Senhora das Graças, no bairro Campininha, em Santana do Itararé. Em nome da Prefeitura Municipal, entregamos ovos de Páscoa e compartilhamos momentos especiais com os residentes, sob os cuidados dedicados de Leonice e Makoto Sato. Parabenizamos a todos, incluindo os funcionários, pela dedicação em proporcionar um ambiente tão acolhedor e alegre. Este lar, situado no bairro rural que mais cresce em nosso município, é um verdadeiro refúgio, com sua beleza arborizada e atmosfera arejada. As reformas em curso apenas aprimoram ainda mais esse espaço tão importante para nossa comunidade. Juntos, seguimos construindo laços e levando felicidade onde ela mais importa.
Fotos: