Escolinha de Futebol recebe kit esportivo do “Furacão”

20141003_224129Aconteceu no ultimo dia 03/10 a entrega do kit esportivo do Clube Atlético Paranaense (CAP) para a Escolinha Municipal de Futebol.

Com mais de 130 participantes a Escolinha Municipal de Futebol, criada em abril de 2010, é um sucesso entre as crianças e jovens de Santana.

De acordo com o instrutor Mauro Sergio a Escolinha de Futebol atende alunos com aptidão para o futebol, para que possam se desenvolver na modalidade, e também àqueles que praticam futebol apenas por diversão. “Sendo a única exigência estar matriculado e freqüentando uma das escolas do município”, destacou.

Só em 2014 a Escolinha já conquistou os seguintes títulos: na categoria mirim, o campeonato regional de Jaguariaíva; na infantil foi campeã dos Jogos Escolares e na categoria juvenil o torneio de bairros.

Sabendo que grande parte dos alunos tem o sonho de se tornarem jogadores profissionais, a  parceria entre a Prefeitura  e o Clube Atlético Paranaense,  vai ajudar aqueles com condições de seguir no sonho de ser um jogador profissional, pois terão a oportunidade de serem avaliados pelo departamento de captação de atletas do Atlético, lembra o instrutor Mauro.

A Escolinha  “Furacão” é um projeto do Clube Atlético Paranaense que tem como objetivo a formação de cidadãos e captação de talentos. O projeto tem como premissa formar cidadãos através do esporte, ensinando o indivíduo a se relacionar em grupo de forma harmoniosa, a ganhar e a perder, e a respeitar as regras ao praticar uma atividade prazerosa e saudável.

Para  inscrições e maiores informações entre em contato pelo fone (43) 3526-1508 com o instrutor Mauro Sergio.

Para saber mais acesse: www.atleticoparanaense.com/escolafuracao/escolas

Fotos:

Fonte: Divulgação