Grande Feirinha Itinerante da Madrugada do Brás em Santana do Itararé

Acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho, das 8 horas às 20 horas na Quadra Coberta (ao lado da fabrica de confecções) na Av. Padre Antonio Otero Soares, a 1ª Feira Itinerante do Brás, com a presença de expositores que virão de São Paulo para comercializar seus produtos.

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração e a Feirinha do Brás, será aberta tanto para população como para lojistas, que não precisrão se deslocar até São Paulo para efetuar suas compras.  É uma grande oportunidade para lojistas renovar seus estoques, como da população em geral em renovar seu guarda roupa, adquirindo produtos como roupas, calçados, bijuterias, acessórios, bolsas, cama, mesa e banho, artigos de pescas, entre outros que são comercializados no município, porém sem ter a necessidade de se deslocar a São Pàulo.

O evento servirá de teste para futuras instalações da Feira do Brás em caracter definitivo em Santana do Itararé.

A entrada será franca, haverá praça de alimentação com renda revertida à APAE.

“O sucesso do evento será o sucesso do município”, comenta Vanderlei Amaro – Secretário Municipal de Administração.

Fonte: Secretaria Municipal de Administração – jun/2013