Grupo de Itaporanga realiza passeio em Santana do Itararé

Na última quinta-feira, dia 7 de março, o Grupo de Convivência e Socialização do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS,  de Itaporanga – SP realizou um passeio no Trenzinho da Alegria.

O grupo composto por 35 pessoas, entre mães e filhos, acompanhados pela Assistente Social Daiane de Souza, pela Psicóloga Michele Aires e pela Coordenadora Zeneide Costa visitaram o Recanto da Tia Nice.

Lá foi servido um lanche especial, composto por frutas, doces e salgados.

De acordo com Daiane, Assistente Social do CRAS, o passeio teve como objetivo o fortalecimento de vínculos, a socialização e o lazer.

“Todos os participantes adoraram o passeio. As crianças enfatizaram que a melhor parte foi o passeio no trenzinho e as mães adoraram o lanche”, comentou Daiane.

Para agendar seu passeio entre em contato com a Prefeitura Municipal de Santana do Itararé, pelo telefone (43) 3526-1458. Falar com Priscilla.

Fonte: Priscilla Malaquias de Paulo