Leomar e Marisa, novamente, ganham medalha no Mundial do Queijo da França.

Tours, França – Hoje, Leomar e Marisa, orgulhosos representantes de Santana do Itararé, no estado do Paraná, conquistaram uma honraria de prestígio no cenário internacional ao receberem a medalha de bronze no Mundial de Queijo de Tours.
.
A competição, que reuniu queijos de todas as partes do mundo, destacou o “Maná Safrás”, um queijo produzido pelo casal, como um dos melhores do evento. Esta foi uma conquista notável, já que o “Maná Safrás” foi o único queijo do Paraná a ser agraciado com tal distinção no prestigiado concurso.
.
Leomar e Marisa têm se destacado ao longo dos anos, colecionando uma série de prêmios tanto em competições nacionais quanto internacionais. Sua habilidade em produzir uma variedade de queijos que agradam a diversos paladares é reconhecida em todo o mundo.
.
Direto de Tours, Leomar compartilhou conosco sua emoção ao representar seu município, estado e país neste evento de renome. “É uma honra incrível estar aqui representando nossa querida Santana do Itararé, o Paraná e o Brasil. Estamos felizes em poder levar o nome da nossa cidade e nossos queijos para o cenário mundial”, disse Leomar.
.
O sucesso de Leomar e Marisa não apenas enche de orgulho a comunidade de Santana do Itararé, mas também demonstra a excelência dos produtos brasileiros no cenário internacional. Esta conquista é mais uma prova de que talento e dedicação podem levar produtos locais a brilhar globalmente.
.
Com um futuro brilhante à frente, Leomar e Marisa continuam a inspirar outros produtores brasileiros a se esforçarem pela excelência, não apenas em seus produtos, mas também em representar seu país com orgulho em competições ao redor do mundo.
.

Saiba +

.

Imagens:
Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo