Nossos Agradecimentos a Antonio Cariolando de Almeida

Ontem, enquanto celebrávamos a merecida aposentadoria de Antonio Cariolando de Almeida, conhecido carinhosamente como Pernambuco, foi impossível não destacar a contribuição monumental que ele fez para nossa cidade. Além de suas habilidades como escultor e pedreiro, Pernambuco nos presenteou com sua mais recente obra-prima: o dinossauro no lago Pedro de Freitas. Esta escultura não apenas embeleza nossa paisagem, mas também captura a imaginação de todos que a veem, tornando-se um marco não apenas em Santana do Itararé, mas em toda a região.
Seu compromisso incansável com a excelência, apesar dos desafios enfrentados, é inspirador para todos nós. Pernambuco desempenhou um papel fundamental na história do município, contribuindo para a preservação da cultura local e deixando um legado duradouro para as gerações futuras. Sua dedicação à arte e à comunidade o coloca entre os maiores artistas do Paraná, sendo motivo de orgulho para todos os santanenses.
Que sua jornada de aposentadoria seja tão gratificante quanto sua carreira, e que ele saiba que seu impacto será lembrado e apreciado por muitas gerações. Parabéns, Pernambuco, por tudo que você realizou e por deixar um legado que continuará a inspirar e encantar nossa comunidade.
Fotos: