Plantio de Árvores na APAE


Na semana passada, a APAE de Santana do Itararé-PR teve a honra de receber a iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente, liderada pelo Secretário Marcelo. Juntamente com a Diretora Dalila, vários alunos especiais participaram do plantio de árvores, marcando um momento de união e cuidado com o meio ambiente.
A importância dessa ação é dupla: não apenas promove a conscientização ambiental entre nossos alunos especiais, mas também contribui para embelezar nosso ambiente escolar. A Diretora Dalila aproveitou a oportunidade para destacar não apenas o sucesso do plantio, mas também os esforços contínuos da APAE para arrecadar fundos visando a construção de uma quadra coberta.
Atualmente, contamos com 65 alunos, um crescimento significativo em relação aos 10 alunos que tínhamos no passado. Este aumento reflete não só a confiança da comunidade em nosso trabalho, mas também a necessidade crescente de apoio para crianças especiais em nossa região.
Para ajudar nesse projeto, estamos nos preparando para uma festa especial em comemoração aos 20 anos da instituição. Junte-se a nós nessa celebração de amor, inclusão e esperança! ressaltou Dalila, diretora da APAE de Santana do Itararé-PR.
Fotos:
Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo