Plantio de Árvores no Lago Consani

Em um ambiente repleto de alegria e aprendizado, estamos animados em anunciar que nosso grupo de Desbravadores e Aventureiros está mais forte do que nunca! Com 17 membros presentes e 20 no total, estamos prontos para embarcar em uma jornada emocionante.

As inscrições estão abertas para novos membros! Se você tem entre 6 e 15 anos e está em busca de aventuras incríveis, venha se juntar a nós! Nosso encontro acontece aos domingos, a cada 15 dias, com dois domingos cheios de atividades vibrantes, incluindo acampamentos, recreações e atividades comunitárias.

Sob a liderança inspiradora, estou empolgado em convidá-lo para fazer parte dessa experiência transformadora. Como pastor e líder dos Desbravadores, comprometo-me a garantir uma jornada que promova o desenvolvimento físico, mental e espiritual de cada participante.

Nosso objetivo é formar jovens comprometidos, responsáveis e solidários, prontos para enfrentar os desafios da vida com coragem e fé. Através de atividades como ordem unida, exercícios físicos e momentos de reflexão espiritual, cultivamos valores que moldarão o caráter de nossos membros para toda a vida.

Se você está em busca de uma comunidade acolhedora, onde você pode crescer, se divertir e fazer amigos para a vida toda, os Desbravadores e Aventureiros são o lugar certo para você!

Entre em contato conosco para mais informações e junte-se a nós nessa incrível jornada!

Por Jodilson Antunes, Pastor e Líder dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Fotos: