Posse no Concurso Público 2023

Santana do Itararé, 4 de setembro de 2023 – Na manhã de hoje, a Câmara Municipal de Santana do Itararé-PR foi o cenário de uma cerimônia de posse emocionante, que marcou o início das carreiras de diversas pessoas talentosas e dedicadas em diferentes áreas. O evento reuniu autoridades locais, incluindo o prefeito Zé Izac, o vereador Telo do Venerando, secretários municipais e outras figuras importantes da administração pública.

A presença das lideranças locais e dos representantes do governo municipal conferiu à cerimônia de posse um significado especial, destacando o compromisso da comunidade e do governo com a chegada desses novos funcionários públicos, que desempenharão um papel fundamental no progresso e desenvolvimento de Santana do Itararé.

Entre os presentes estavam o prefeito Zé Izac, cuja liderança tem sido fundamental na condução dos destinos do município; o vereador Telo do Venerando, que expressou sua confiança nos novos servidores; Gabriele, secretária de agricultura; Zenilde, secretária de educação; Carla, coordenadora de educação; Tourinho, secretário de administração; Mauro, secretário de esportes; Vera, secretária de saúde; Marcus, secretário de comunicação; Dr. Neto, advogado da Câmara Municipal; Danilo, funcionário público do setor de Recursos Humanos, e outras autoridades locais.

O prefeito Zé Izac expressou sua gratidão pelos novos servidores e destacou a importância de seu trabalho para o município. “Vocês são parte fundamental do progresso e desenvolvimento de nossa cidade. A dedicação e o talento que vocês trazem são inestimáveis. Estamos ansiosos para trabalhar juntos em prol de uma Santana do Itararé ainda melhor para todos os nossos cidadãos.”

Os novos servidores municipais agora embarcam em suas importantes missões, ansiosos para contribuir com zelo e dedicação para o crescimento e bem-estar deste município tão especial.

Os novos servidores municipais agora embarcam em suas importantes missões, contribuindo para o crescimento e bem-estar deste município tão especial.

Imagens:

Vídeo: