Prefeitura em Ação: Municipio ganha nova ambulância.

Na manhã de hoje dia 04/03, em Solenidade realizada no Palácio Iguacu, o Prefeito Joás Michetti acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Luciane Carvalho, dos Vereadores Márcio Gomes e Jair Maia, e o amigo Éverton Matozinho receberam uma ambulância suporte básico nova.

A ambulância é uma indicação do Deputado Luiz Romanelli. O Prefeito Joás agradeceu ao Deputado a indicação e destacou a importância desta aquisição para aprimorar ainda mais a estrutura existente na área de saúde de Santana do Itararé, e irá proporcionar atendimento mais rápido e eficiente aos munícipes.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou no total, 165 ambulâncias e veículos para 96 municípios, de todas as regiões do Estado.