Prefeitura entrega novo consultório odontológico e caminhão.

Na tarde do dia 25 de abril, ocorreu a entrega oficial dos equipamentos do novo consultório odontológico e do carro zero km adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Arruda, que esteve presente na solenidade de entrega, juntamente com o prefeito Zé Izac, secretários e vereadores.

Já à noite,  o prefeito Zé Izac, juntamente com o vice Jóas Michetti acompanhados de secretários e vereadores realizaram a entrega do novo caminhão caçamba, adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal André Vargas que na solenidade foi representado pelo seu assessor Valter Antonio Pereira. O novo caminhão será utilizado nos trabalhos de recuperação e na conservação das estradas rurais e em serviços urbanos.

Fonte: SMS/PMSI – Abril/2013