Prefeitura entrega Pá Carregadeira.

No ultimo dia 30/03, a Prefeitura Municipal realizou a entrega de uma Pá Carregadeira acoplada com retroescavadeira, como parte de uma patrulha mecanizada agrícola, adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal André Vargas (PT) no valor de R$ 243.750,00.

O novo equipamento será utilizado na recuperação, conservação e manutenção de estradas rurais, manejo de solos em propriedades de pequenos e médios produtores rurais.  “O município tem grande extensão rural e os equipamentos vão reforçar a patrulha rural e ajudar na colocação de pedras, recuperação de estradas rurais e vicinais”, ressaltou o prefeito Zé Isac.

Na solenidade de entrega além da presença do prefeito Zé Isac, do vice prefeito Jurandir Marcondes, de secretários também esteve presente o assessor do deputado federal Andre Vargas, Valter Pereira.

Também foi entregue um ônibus, reformado com recursos próprios do municipio, que será utilizado no transporte escolar.

Desde 2009, o município adquiriu mais de 20 novos veículos/máquinas, sendo três retroescavadeiras;  três caminhões, sendo um coletor de lixo,  uma carreta para transporte de calcário e um caminhão caçamba trucado; um trator agrícola; quatro carros (1 carro oficial, 1 carro para CRAS e 2 carros para a saúde); duas motos para a saúde; uma Kombi APR/Provopar; uma ambulância; quatro ônibus escolares; um trenzinho turístico; totalizando mais de um milhão e oitocentos mil reais em investimentos em máquinas e veículos.

Fonte: Divulgação – Abril/2012

Clique nas fotos para ampliar
[Imagens disponíveis para Download]
[Arquivo Público]

{morfeo 53}

Veja os veículos e máquinas adquiridos pela Prefeitura a partir de 2009.
{morfeo 55}


+ destaques

 

Gostou? Então compartilhe:
Pular para o conteúdo