Prefeitura realiza cascalhamento em ruas ainda não pavimentadas

15940967_1818063665078367_1408893423837122312_nNa semana de 9 a 13/01 , a Prefeitura Municipal, com o apoio do Departamento de Obras realizou o cascalhamento e compactação do material no solo nas ruas do novo conjunto habitacional Portal dos Ipês e na Rua Vereador José Francisco dos Santos. O patrolamento e o cascalhamento das ruas que ainda não foram calçadas amenizam e melhoram o transito de carros e dos pedestres, uma vez que estavam intransitáveis devido as fortes chuvas de verão comum neste período.

“O cascalhamento é um trabalho que vai ser feito constantemente nas ruas sem asfalto ou calçamento. O serviço melhora a situação das vias, mas a solução definitiva somente será com a pavimentação.” afirmou o prefeito Joás Michetti, que disse ainda: “Não vamos medir esforços para buscar os meios e os recursos necessários para o mais breve possível retomar as obras de pavimentação”.

Fonte: Divulgação

Fotos: Tourinho