Santana comemora 52 anos de emancipação política.

Com diversas atividades, como rodeio, bingo e encontro de motociclistas, Santana celebrou mais um aniversário de emancipação política. Os eventos comemorativos foram organizados pela prefeitura com apoio do comercio santanense.

“Para nós é uma grande alegria comemorar mais um ano de emancipação política. Nosso município e lugar de gente honesta e trabalhadora, que batalha para que Santana seja um lugar cada vez melhor”, destaca o prefeito Zé Isac.

No entanto, para o prefeito Zé Izac, a melhor comemoração que a administração pode proporcional para o município é o progresso. “Nosso jeito de dar os parabéns é trabalhando duro por Santana, para fazer daqui um lugar com mais oportunidades e mais qualidade de vida para a população”, lembrou o prefeito, que marcou presença em todas as atividades comemorativas.

Confira as fotos:

Fonte: Divulgação – out/2013.