Ir para o conteúdo

Santana do Itararé recebe materiais escolares através de parceria com Itaipu, Governo Federal e Amunorpi

Na manhã desta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Educação de Santana do Itararé recebeu uma importante remessa de materiais escolares que irão fortalecer a aprendizagem dos alunos da rede pública municipal. Os materiais são fruto de uma parceria entre o Governo Federal, a Itaipu Binacional e a Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro).
O valor total dos materiais recebidos é de R$ 477.300, e a entrega oficial contou com a presença do prefeito Calé Vidal, da primeira-dama Marilaine Vidal, e da secretária municipal de Educação Daniele Patriarca.
Durante o evento, os representantes da administração municipal agradeceram pelo apoio recebido. “Estamos aqui para agradecer a parceria da Amunorpi com a Itaipu e o Governo Federal, que estão nos enviando esse material que será de grande ajuda para o desenvolvimento das nossas crianças na educação”, destacou a secretária de Educação.
O prefeito Calé também ressaltou a importância da ação. “É um investimento significativo que demonstra o compromisso com a educação e o futuro do nosso município. Agradecemos imensamente essa parceria que está nos permitindo oferecer mais qualidade no ensino às nossas crianças.”
A chegada da carreta com os materiais escolares representa mais um passo na valorização da educação pública em Santana do Itararé, reforçando o compromisso da atual gestão com o progresso e o bem-estar da população estudantil.
Prefeito Calé Vidal

Vice Prefeito Joás Michetti

VEJA AS FOTOS ABAIXO:

 

Gostou? Então compartilhe: