Santana prepara grande festa para comemorar seus 62 anos

Patrocínio: ITAIPU Binacional

COPEL – Capal – LM Construções – Sicredi

Prepare-se para uma celebração épica nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2023 em Santana do Itararé-PR! 🎈

Estamos prontos para comemorar 62 anos de emancipação política da nossa cidade de forma inesquecível, e queremos que você faça parte dessa festa incrível. Confira o que preparamos especialmente para você:

**Dia 20 de Outubro:**
– 🎪 A partir das 14h: Um mundo de diversão no campo, perfeito para celebrar o Dia das Crianças e o aniversário da cidade. Traga toda a família e aproveite!

– 🎬 Às 18h: Cine Kids – Um cinema ao ar livre no Estádio José de Oliveira, com pipoca e muita diversão.

– 🌟 Às 20h: Show de Talentos e Feira Cultural – Uma noite repleta de talento local e cultura. Venha prestigiar nossos incríveis artistas!

**Dia 21 de Outubro:**
– ⚽ Às 16h: A emocionante final da Copa Toninho Oliveira no Estádio Municipal José de Oliveira. Torça pelo seu time favorito!

– 🏍️ Às 20h: Show de Wheeling – Manobras incríveis e muita adrenalina!

– 🎶 Logo após: Apresentação de Jair Super Cap e Banda – Uma noite de música e pura animação.

**Dia 22 de Outubro:**
– 🙏 Às 9h: Um momento de reflexão e espiritualidade na Missa da Igreja Matriz.

– 🥁 A partir das 15h: Grande Desfile Cívico – Várias fanfarras e bandas de diferentes cidades se unirão a nós para celebrar com orgulho nossa tradição.

Não fique de fora desta festa! Traga a família, os amigos e junte-se a nós para fazer deste aniversário de Santana do Itararé-PR uma memória especial. Vamos tornar esses dias inesquecíveis para nossa cidade!

#AniversárioSantanaDoItararéPR #FestaCívica #VenhaCelebrar #EmoçãoGarantida 🎉🇧🇷