Vice-prefeito Joaquim vence a Covid e agradece a equipe …

Gestos de carinho, atenção e gratidão fazem toda diferença neste momento de distanciamento social e pandemia.

O vice prefeito Joaquim do Venerando foi visitar a instituição para agradecer e presenteou a equipe com queijo do produtor santanense Leomar (premiado como 2° melhor do Paraná), como forma de agradecer toda atenção e cuidado que recebeu da equipe de Saúde do Hospital e Maternidade Santa Alice de Santa Mariana nos dias em que esteve internado para tratar a Covid-19.

Segundo Joaquim, foram dias muito sofridos, mas a atenção e profissionalismo fizeram a diferença no tratamento. “Eu fiquei muito mal, muito mesmo; mas recebi tanta atenção aqui que precisava retribuir. Tínhamos que vir agradecer de alguma forma, então resolvemos trazer um pouco de carinho para todos que nos ajudaram em um dos momentos mais difíceis que vivi”, comentou vice prefeito.

A ideia partiu de uma conversa entre o vice-prefeito Joaquim do Venerando e o Prefeito Zé Izac, onde decidiram realizar a visita e entregar um presente como uma forma de homenagear os profissionais de saúde que há mais de um ano trabalham incansavelmente no combate ao coronavírus.

Fonte: Divulgação Prefeitura