Ze Izac toma posse para o terceiro mandato como prefeito de Santana do Itararé.

No dia 1º de Janeiro de 2021 foi realizado na Igreja Matriz da Paróquia de Sant’Ana a Missa do Dia Mundial da Paz e Fraternidade com o tema: “Santa Mãe de Deus, Maria” e também a Solenidade de Posse do Prefeito eleito Zé Izac, seu Vice Joaquim do Venerando e os 9 vereadores que foram eleitos assumem o cargo vereador na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

Os Vereadores que tomaram posse são: Ney do Vani, Jair Maia, Ismair Pedreiro, Anderson Izac, Telo do Venerando, Paulinho Amarelo, João do Mel, Coquinho e Pedro Cuica.

A Missa foi celebrada pelo Padre Coutinho e seguiu todas as medidas de segurança de prevenção ao Covid-19.

O evento contou com presença dos membros do Executivo e dos vereadores acompanhados de familiares, amigos e convidados entre eles a presença do Radialista Claret Coutinho da Radio Cana Verde FM.

O Cerimonial foi conduzido pela Sra. Joelma Coutinho e teve na condução dos trabalhos para Assinatura de Ata de Posse o Presidente Eleito da Câmara de Vereadores Anderson Izac.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores – órgão responsável pela direção dos trabalhos do Poder Legislativo municipal será composta pelos vereadores Anderson Eduardo Izac (Anderson Izak) como Presidente e 1º Vice Presidente Marco Antonio da Silva ( Telo do Venerando), 2º Vice Presidente Ismair Marques de Souza (Ismair Pedreiro), Secretário: Paulo Cesar de Azevedo (Paulinho Amarelo), 1º Vice Secretário: Pedro JOsé da Silva (Pedro Cuica) e 2º Vice Secretário João Ferreira dos Santos (João do Mel). A eleição ocorreu em Sessão Solene realizada on line na Câmara de Vereadores de Santana do Itararé na manhã do dia 1º de janeiro.

Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal.